No dia 21/06/2007 pelas 20h00 realizou-se no Polidesportivo em Miratejo a 1/2 final entre as equipas G.Amigos da costa x C.R.D.Miratejo, num jogo em que ambas as equipas tudo fizeram para chegar à desejada Final. O G.A.Costa entrou no jogo com algum nervosismo por parte dos seus Atletas que acusaram o facto de estar a jogar com a equipa da casa que foi sem dúvida, sempre bem apoiá-da pelos seus adeptos mas que demonstraram um verdadeiro Fair/Play mesmo em algumas situações de ataque por parte do adversário.
Filme do jogo: O Miratejo aproveitou alguns erros por parte do G.A.Costa cometidos em zona proibida (linha 5) chegando com alguma facilidade ao 1º golo o G.A.Costa tentou reagir ao resultado negativo, que em alguns casos exagerou individualmente e que numa nova perca de bola resultou no 2º golo do Miratejo. O desalento nos Atletas do G.A.Costa era bem visível até ao final da 1ª parte. O descanso para a 2ª parte foi bem aproveitado por parte dos Treinadores do G.A.Costa no sentido de confortar estas crianças em que a tristeza era bem patente pedindo- lhes única e simplesmente que jogassem na base do colectivo. Não temos qualquer dúvidas que a mensagem foi bem recebida por parte destes maravilhosos "Miúdos" .Foi sem dúvida uma 2ª parte completamente diferente. O G.A.Costa iniciou com boas jogadas e chegava com alguma naturalidade a baliza do Miratejo, o que justificava o golo, no entanto e contra a corrente do jogo num lance em que surpreendeu toda a equipa, o Miratejo chegou ao 3º golo, perante esta desvantagem de 3 golos o G.A.Costa continuou a acreditar que ainda era possível e finalmente
numa boa jogada de futsal, o A.Costa chegou ao golo reduzindo para 1x3 por intermédio do seu fixo Miguel Santos. O 2º golo do A.Costa, surgiu numa jogada pela ala direita em que Daniel Marçal (cap.) num remate forte e bem colocado fez um golo de belo efeito que fez surgir novamente as esperanças da equipa e que tudo fizeram para conseguir no mínimo chegar ao empate que foi negado pelo G.redes do Miratejo quando faltava apenas 2´para o final do jogo, num livre directo, com um remate forte e bem executado por Miguel Santos foi uma defesa por instinto mas com todo o mérito do G.redes. Resta-me dar os Parabêns à equipa, que tudo fez para que o sonho se realizasse. Parabêns ao Miratejo.
Sem comentários:
Enviar um comentário